sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Borboletas *

Sou muito confusa, eu não sei sentir direito, ou sei até demais. Tem momentos que eu me pego pensando em coisas tão idiotas, fazendo planos e imaginando cenas que eu não sei de onde eu tiro. Na verdade até sei, mas a questão é que eu não queria imaginá-las. A surpresa é a melhor parte da vida. Aquela mensagem inesperada, aquela conversa de madrugada, aquela resposta, aquela risada no metro.

Sem isso não tem graça e eu ainda fico imaginando como as coisas vão ser, o que vai acontecer. Eu fico pensando mais ainda... só eu que faço isso?

Eu sempre fiz essas coisas de imaginar e criar uma cena pra tudo, desde quando eu tinha uns 5 anos e hoje eu percebi que a maioria das coisas que eu pensava antes não aconteceu ou aconteceu de outra maneira, algumas vezes bem melhor do que eu pensava.

É estranho me sentir assim tão vulnerável e tão forte, com sentimentos tão voláteis (ou não). Sentir que tá tudo muito bom e tudo muito indigesto ao mesmo tempo.

Na verdade, eu não gosto muito quando as coisas fogem do controle, mas estou aprendendo aos poucos que nem tudo se pode controlar. Afinal, é bom sentir borboletas no estômago as vezes...

"Não sei, deixo rolar, vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração eu sigo." (Caio Fernando Abreu).

4 comentários: