domingo, 27 de fevereiro de 2011

Colação de grau e baile de formatura *

Terminar a faculdade é muito bom!
Dá uma sensação de mais uma etapa vencida, depois de tudo que vivi nesse tempo.
Foram muitas provas, trabalhos, risadas, aulas de campo...
As vezes me pego pensando no dia que eu passei na fuvest, de como eu chorei de felicidade, de como eu fiquei ansiosa pela matrícula, das tintas no rosto, dos pedágios na Paulista e na Assis Ribeiro, do show do Teatro Mágico na semana dos bixos, das festas e tudo mais...
E agora depois de 4 anos, estou finalmente formada! Sou uma gestora ambiental!

Essa semana foi realmente ótima pra mim! Tive a colação e o baile de formatura! Gente, foi lindo! Fiquei muito muito muito feliz! Sabe quando você está tão feliz que parece que a felicidade não cabe dentro da gente? Pois é, eu fiquei assim! Adoro ter as pessoas que eu gosto reunidas comigo para comemorar algo!

O baile foi muito divertido, todo mundo muito feliz, principalmente o meu primo Daniel huauhauhahua. Foi muito bom dançar a noite toda, rir com as pessoas, beber caipirinhas de saque e tudo mais!

EACH-USP!!!!!!!!!!!!!!!

Ai embaixo tem algumas fotos! Depois eu coloco mais no Facebook e no Orkut!




2 comentários:

  1. AHHHHHH foi lindoo..Parabéns por mais um etapa e eu presente ao seu lado xuxu! SUCESSO...vc merece, Ahh o DANIELLL ARRAZOU na dança da manivelaaa haauauh e aquela caipirinha de limao acabou comigo ahauhahuahuahu =P

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigaa!! Vc sempre está ao meu lado!

    Realmente meu primo arrasou na dança da manivela né?! huahuahuahuauha
    Ai amiga, vc nao devia ter bebido a de limão... =/

    ResponderExcluir