sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pq maracujá??? *

Demorei pra pensar em um nome pra colocar aqui. Até fiz uma listinha pra tentar escolher. E sei la, o nome maracujá veio na minha cabeça. Eu gostei e esse foi o escolhido!Não, não é pq eu sou azeda (posso ser às vezes, mas não a todo momento! xD) e sim pq eu sempre tive mania de dar nomes de frutas ou legumes aos meus bichinhos de pelúcia, então pensei, pq não colocar o nome "maracujá" no meu blog? Além disso, maracujá é uma das minhas frutas preferidas! xD

Sobre o conteúdo dos posts... Este blog não vai ter um assunto específico. Eu vou escrever sobre o que me vier na cabeça, o que for interessante pra mim no momento e quando tiver tempo + vontade!Sim, pode ficar meio bagunçado, mas eu gosto assim...

=***

2 comentários:

  1. UM blog ^^

    Nem me falou nada, lembro do que eu e vc tinhamos?!? ahahuaahh Era legal!!

    Adorei o nome Nah, realmente sua cara! AMASSAdinha MENTIRAAAA xuxu...mas a fruta lembra vc =D

    Bjkasss boa sorte no blog!

    me deu vontade de criar um tb =P hauhauuaha

    ResponderExcluir
  2. Pois é, fiz um blog! huauhahuhuahua
    Sei la pq eu resolvi fazer!
    Eu fiquei tentando lembrar o endereço do nosso, mas não achei...
    Cria um tb! =D

    ResponderExcluir