sábado, 9 de outubro de 2010

Esmalte da semana e móveis novos pro quarto *

To com mania de esmalte fosco agora. Acho legal o efeito matte que dá na unha!

Hoje eu passei o Twiggy, da Risqué.
É um coral bem bonitinho!

P.S. Só reparem na unha mesmo, e não na minha mão branquela que é quase da cor da parede... huauhahuaua

Enfim, a outra novidade é que eu terei móveis novos no meu quarto! *.*
São lindos! Guarda-roupa novo, cama nova! Adoreeei!
Eles chegam na quarta, e o cara vem montar no sábado! To ansiosa pra ver como meu quarto vai ficar!

Além disso vou pintar uma parede do quarto de rosa, com uma tinta nova lá da Suvinil que dá efeito linho. Vamos ver se funciona né?

Quando tudo estiver pronto, eu tiro uma foto e posto aqui!

=***



Um comentário:

  1. NOSSSAAA que invejinhaaaa da sua unha, esta grande bonitaaaa

    Gostei da cor =D pena q minhas unhas nao podem ficar grandonas =/ UHAUAHHAUHAU

    ADOREI

    Bjkasss

    ResponderExcluir