quinta-feira, 30 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week *

Eis que depois de um tempão sem postar resolvi contar um pouco sobre o São Paulo Fashion Week.
Eu sempre tive vontade de ir nesse evento. Eu via na televisão, nos blogs, nas revistas e imaginava como seria assistir um desfile assim. Parecia algo com tanto glamour!

Até que... em uma bela manhã de sábado a Vivi me liga e diz: "Amiga, tenho convite sobrando, vamos no SPFW?"
Imaginem a resposta e a minha animação no telefone! “Lóoogico que vou”!
Demoramos pra chegar lá! Só a Vivi sabe o sufoco de ir até a Lapa e depois até o Ibirapuera, mas valeu a pena!

Para entrar no evento precisa de um convite e para cada desfile precisa de outro convite. Tem também os lounges das marcas, mas você também só pode entrar se for credenciado. Mas mesmo sem o convite de todos os desfiles ou lounges é bacana ir para conhecer e visitar a Bienal, que tem exposições de fotos, lojinha e se você tiver sorte pode acabar esbarrando com algum famoso!

Fiquei animada e achei super legal as coisas lá! Encontrei umas pessoas famosas/conhecidas, como a Costanza Pascolato, um carinha da malhação, a Camila Pitanga, o Arlindo do Esquadrão da Moda e a Vera Holtz.

Também assisti o desfile da marca Amapô. Os desfiles são rápidos, duram uns 20 minutos mais ou menos e os modelos realmente são beeem magros e andam de um modo estranho.

Em resumo... a experiência foi ótima, é uma oportunidade boa para conhecer esse “mundo fashion”. Ou seja, se você tiver a oportunidade de ir, vá! Mas na minha opinião, depois que você vai, acaba percebendo que o evento é legal, mas não é tudo aquilo que a TV mostra. Ou é, mas só pra quem está na área Vip!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário