segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sete *

Sete...
  • Sete coisas que preciso fazer antes de morrer:
  1. Arrumar um emprego que eu adore, me deixe feliz e rica xD;
  2. Ter um gato;
  3. Fazer uma pós graduação;
  4. Viajar pra fora do país;
  5. Casar;
  6. Conhecer o parque do Harry Potter e ir ao Cirque du Soleil;
  7. Ter um closet.
  • Sete coisas que eu mais digo:
  1. "O mãaae!";
  2. "Tipo"
  3. "né?";
  4. "Ooi flor!";
  5. "Ai baby!";
  6. "Opaa";
  7. "Seu besta!".
  • Sete coisas que faço bem:
  1. Brigadeiro;
  2. Namorar;
  3. Cuidar;
  4. Ouvir e dar conselhos;
  5. Ser pontual (na maioria das vezes);
  6. Rir;
  7. Assistir séries.
  • Sete defeitos meus:
  1. Ansiedade;
  2. Insegurança;
  3. Desastrada;
  4. Pensar demais;
  5. Dificuldade em esquecer coisas ruins;
  6. Impaciência;
  7. Estresse.
  • Sete coisas que eu amo:
  1. Minha família;
  2. Meus amigos;
  3. GA;
  4. A Sofis;
  5. Filmes de romance, suspense e seriados;
  6. Livros com histórias intrigantes e divertidas;
  7. Sapatos, bolsas, maquiagens, coisas de cabelo.
  • Sete qualidades minhas:
  1. Responsável;
  2. Amiga;
  3. Organizada;
  4. Sensível;
  5. Dinâmica;
  6. Caprichosa;
  7. Bom caráter.
=****

2 comentários:

  1. Método legal, tanto para o autoconhecimento, quanto para contar para as pessoas um pouquinho sobre você! Adorei!

    Só esqueceu de abrir um espacinho pra colocar suas qualidades de capricorniana (signo TÃO legal!)

    =*

    ResponderExcluir
  2. Vejam que ela colocou brigadeiro acima de namorar... Amo essa minina!!! XD

    :***

    ResponderExcluir